Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após conquistar a primeira vitória na Série D, Murici inicia preparação para encarar o ASA

Verdão bateu o Bahia de Feira no último sábado (12) e agora foca no duelo alagoano da competição nacional

O fim de semana se foi e, com ele, também a comemoração. Na tarde desta segunda-feira (14), os jogadores tiveram que trocar a cara sorridente pelo semblante de seriedade na reapresentação do Murici. Após bater o Bahia de Feira, no último sábado (12), os alviverdes iniciaram a preparação para encarar o ASA no confronto alagoano da Série D.

A volta aos trabalhos da equipe da Zona da Mata contou com um trabalho regenerativo na academia, no qual, todos aqueles que entraram em campo no último compromisso participaram. A preparação segue até a sexta-feira (18), véspera da partida.

Leia também

O técnico Jadson Oliveira segue com um problema no ataque. Tauan, que não jogou contra o Bahia de Feira, segue tratando uma lesão muscular na coxa esquerda no Departamento Médico e não deve enfrentar o Alvinegro.

Panorama

O Verdão já ocupou os dois extremos da tabela do Grupo A4. A vitória sobre o atual vice-campeão baiano, em casa, por 2 a 0, garantiu os três primeiros pontos na competição e tirou o time alviverde das últimas colocações, além de o deixar na terceira colocação, atrás apenas de Juazeirense-BA e Sergipe - ambos com quatro pontos.

Murici e ASA se enfrentam neste sábado (19), às 16h. A partida será realizada no José Gomes da Costa e será válida pela terceira rodada do torneio nacional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas