Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após começo de temporada ruim, Jaciobá anuncia novo técnico

Rogério China é o novo comandante do Azulão do Sertão

Com somente três jogos na temporada, o Jaciobá tem novo técnico. Após o desligamento, em comum acordo, do treinador Toninho Cobra, o Azulão do Sertão acertou a chegada de Rogério China para comandar a equipe no restante da temporada.

Rogério Ferreira Pinto, mais conhecido como Rogério China, chega ao Jaciobá para melhorar os números do Azulão. São três derrotas em três jogos até o momento, contando Copa Alagoas e Alagoano. Foram sete gols sofridos e nenhum marcado.

China, de 58 anos, fez a maior parte de sua carreira como treinador no futebol no interior paulista, goiano e mineiro, com passagens pelo Novohorizontino, Votuporanguense, XV de Jaú, Araçatuba, América-GO, Araxá-MG, além do Uberlândia.

O treinador também passou pelo futebol angolano, onde treinou o AC Soyo e o Desportivo do Libolo, clube onde conquistou o título da segunda divisão do futebol do país.

Rogério já comandou o treinamento da tarde de ontem (26) e definiu a equipe que enfrentará o CSA na noite de hoje (27), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.

Tags