Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após chegar ao G4, CRB mira vitória sobre Paraná para assumir vice-liderança

Em caso de vitória sobre o Tricolor da Vila, na noite desta terça, no Rei Pelé, Galo poderá assumir a segunda colocação da Série B

O CRB tentou e finalmente conseguiu entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Contudo, também no futebol, o mais difícil não é chegar, mas se manter entre os melhores. E, a partir de agora, é justamente este o grande desafio do Galo na competição, com o representante alagoano já encarando novo desafio na noite desta terça-feira (21), quando enfrenta o Paraná Clube, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada. E o portalGazetawebvai acompanhar todos os detalhes da partida emTempo Real.

Embalado pelas duas vitórias consecutivas diante de Bragantino e Atlético Goianiense, o CRB quer mais uma vitória para alcançar a segunda colocação, caso o Atlético seja derrotado pelo Avaí nesta terça-feira, em Florianópolis.

Leia também

Para o duelo diante do Paraná, o técnico regatiano Mazola Júnior ainda não poderá contar com o meia Gérson Magrão, lesionado desde a partida diante do Bahia, em Salvador, há três rodadas. A equipe titular deverá ser a mesma da última partida, com o treinador a apostar em outra jovem promessa, Bruno Nascimento, que voltou a atuar ao lado de Luidy. E enquanto Zé Carlos não é regularizado junto à CBF, Lúcio Maranhão deve seguir no comando do ataque.

Já a equipe do Paraná é a 13ª colocada na Série B, com 13 pontos conquistados. Apesar da posição não ser muito confortável, uma vitória em Maceió pode deixar a equipe a um ponto do G4, já que o Náutico, 4º colocado, tem 17. O time do técnico Marcelo Martelotte vem de derrota em casa para a Luverdense, pelo placar de 2 a 1, o que só reforça a importância do compromisso desta noite.

O comandante do Tricolor da Vila não poderá contar com os meio-campistas Rafael Carioca, Nádson e Jean, que estão no departamento médico do clube. Marcelo Martelotte deverá substituí-los com Valber, Murilo Rangel e Anderson Uchôa, respectivamente.Um dos destaques do time paranista é o também meio-campista Lúcio Flávio, veterano com passagens por clubes como Botafogo-RJ, São Paulo e Internacional.

Prováveis escalações:

CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson e Luidy; Bruno Nascimento e Lúcio Maranhão.

Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes; Anderson Uchôa, Murilo Rangel, Válber e Lúcio Flávio; Henrique e Robson.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas