Após chegar ao G4, CRB mira vitória sobre Paraná para assumir vice-liderança

Em caso de vitória sobre o Tricolor da Vila, na noite desta terça, no Rei Pelé, Galo poderá assumir a segunda colocação da Série B

O CRB tentou e finalmente conseguiu entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Contudo, também no futebol, o mais difícil não é chegar, mas se manter entre os melhores. E, a partir de agora, é justamente este o grande desafio do Galo na competição, com o representante alagoano já encarando novo desafio na noite desta terça-feira (21), quando enfrenta o Paraná Clube, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada. E o portal Gazetaweb vai acompanhar todos os detalhes da partida em Tempo Real.
Embalado pelas duas vitórias consecutivas diante de Bragantino e Atlético Goianiense, o CRB quer mais uma vitória para alcançar a segunda colocação, caso o Atlético seja derrotado pelo Avaí nesta terça-feira, em Florianópolis.
Para o duelo diante do Paraná, o técnico regatiano Mazola Júnior ainda não poderá contar com o meia Gérson Magrão, lesionado desde a partida diante do Bahia, em Salvador, há três rodadas. A equipe titular deverá ser a mesma da última partida, com o treinador a apostar em outra jovem promessa, Bruno Nascimento, que voltou a atuar ao lado de Luidy. E enquanto Zé Carlos não é regularizado junto à CBF, Lúcio Maranhão deve seguir no comando do ataque.
Já a equipe do Paraná é a 13ª colocada na Série B, com 13 pontos conquistados. Apesar da posição não ser muito confortável, uma vitória em Maceió pode deixar a equipe a um ponto do G4, já que o Náutico, 4º colocado, tem 17. O time do técnico Marcelo Martelotte vem de derrota em casa para a Luverdense, pelo placar de 2 a 1, o que só reforça a importância do compromisso desta noite.
O comandante do Tricolor da Vila não poderá contar com os meio-campistas Rafael Carioca, Nádson e Jean, que estão no departamento médico do clube. Marcelo Martelotte deverá substituí-los com Valber, Murilo Rangel e Anderson Uchôa, respectivamente.Um dos destaques do time paranista é o também meio-campista Lúcio Flávio, veterano com passagens por clubes como Botafogo-RJ, São Paulo e Internacional.
Prováveis escalações:
CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson e Luidy; Bruno Nascimento e Lúcio Maranhão.
Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes; Anderson Uchôa, Murilo Rangel, Válber e Lúcio Flávio; Henrique e Robson.