Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apesar do início ruim, Marco Túlio confia na recuperação do CSA: "Nossa meta é o acesso"

Atacante reconhece peso das derrotas, mas acredita na possibilidade de fazer história em 2021

O momento do CSA na temporada está muito longe daquilo que a torcida esperava após o 40º título do Campeonato Alagoano. Hoje, o time azulino é o 14º colocado na Série B, com apenas oito pontos e muito próximo da zona de rebaixamento. A situação tirou o emprego de Bruno Pivetti e alguns atletas.

Mesmo com as turbulências rondando o ambiente azulino, o atacante Marco Túlio confia no sucesso deste elenco. Ainda mais, o atleta fez questão de ressaltar que a meta segue sendo o acesso para a Série A.

"Nossa meta é o acesso. Temos que focar tudo nisso. Vamos lutar muito para levarmos o CSA novamente para a primeira divisão. Queremos fazer história neste ano", disse Marco Túlio.

Apesar da meta, o atacante reconheceu o momento ruim após duas derrotas seguidas, sendo elas para a lanterna Ponte Preta e para o maior rival.

“A gente vem de duas derrotas na competição e queremos quebrar essa sequência ruim. O grupo sabe da importância de voltar a vencer os jogos para ganhar confiança e para crescer na tabela de classificação. Tenho certeza que evoluiremos muitos nestas próximas semanas", garantiu.

Longe do G-4, o jogador soube reconhecer as dificuldades que são encontradas na Série B, e relatou os cuidados que o Azulão deve tomar contra o Brusque.

"O Brusque vem fazendo um bom início de campeonato, é uma equipe forte e, sem dúvida, vai ser um jogo equilibrado. Vamos procurar fazer uma grande apresentação para sairmos com um triunfo", fomentou o atacante.

Brusque e CSA se enfrentarão apenas no próximo domingo (11), às 20h30, em Brusque. Até lá o time azulino espera anunciar o seu novo treinador.

Tags