Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apesar do empate, Wesley elogia atuação do CRB no Clássico das Multidões: “Fizemos um grande jogo"

Jogador, que entrou no segundo tempo, destacou o clássico e disse que a equipe vem crescendo

O Clássico das Multidões do último sábado (2) decepcionou muito as torcidas das duas equipes. A do CRB ficou triste, pois não venceu e jogo e ainda mais: saiu do G-4 da Série B. A partida foi uma decepção técnica de ambos os lados, mas tem quem diga que o Galo se saiu melhor.

Quem gostou do que viu em campo foi o volante Wesley, uma das peças fundamentais de Allan Aal, mas que começou no banco de reservas contra o Azulão. O jogador vê um crescimento do time e ainda garantiu motivação para a reta final.

“Fizemos um grande jogo no clássico e isso merece ser destacado. A equipe tem crescido de produção em um momento decisivo no campeonato. Agora é manter um ritmo forte para conquistarmos nossos objetivos, nestas próximas semanas. Estamos muito motivados", contou o volante.

Virando a chave após o empate no clássico, o jogador tem a mente totalmente focada no Botafogo, próximo adversário do Galo, que, inclusive, está no G-4 da Segundona.

"Cada jogo é uma final e temos que pensar assim. Não podemos ficar pensando lá na frente. O mais importante é que a equipe vem fazendo um campeonato consistente, regular e muito forte. Todos vêm se entregando ao máximo para evoluir", disse Wesley.

O camisa 8 ainda completou dizendo que o jogo contra o Fogão será uma missão difícil, mas que o CRB precisa somar pontos.

"Agora é foco total no Botafogo e na difícil missão que teremos. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo para sairmos de lá somando pontos. Esse é o objetivo de todos", finalizou.

Tags