Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apesar de pressão, CRB vence o Goiás por 2 a 1 e retorna ao G4 da Série B

Time alvirrubro volta a vencer em casa e está a 3 pontos do líder Vasco da Gama na tabela de classificação

O CRB venceu o Goiás, na noite deste sábado (2), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B pelo placar de 2 a 0. Os gols regatianos foram marcados por Luidy e Diego Jussani, ainda no primeiro tempo. Carlos diminuiu para o Esmeraldino. Com a vitória, o Galo agora soma 25 pontos e voltou ao G4 da competição, ficando a apenas 3 do líder Vasco da Gama, que tem 28. O alvirrubro volta a campo pela segunda divisão em confronto diante do Náutico, em Recife, no próximo sábado (9).

Após ter saído do G4, ainda no andamento desta 14ª rodada, por causa da vitória do Paraná sobre o Bragantino, em Bragança Paulista, só bastava um empate para o Galo ficar novamente na 4ª colocação da Série B. Apesar dos desfalques do zagueiro Flávio Boaventura, do volante Matheus Galdezani e do técnico Mazola Júnior, todos suspensos, o time demonstrou um bom desempenho dentro de campo e soube aproveitar as chances que lhe foram dadas.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Apesar de pressão, CRB vence o Goiás por 2 a 1 e retorna ao G4 da Série B
| Foto: FOTO: Aílton Cruz / Gazeta de AlagoaS

O time alagoano passou por alguns sustos dentro de campo. Se já não bastasse os desfalques de Flávio Boaventura e Matheus Galdezani, o time ainda perdeu o goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto durante a partida. Os jogadores se lesionaram durante o jogo e o auxiliar técnico João Brigatti, responsável por comandar a equipe diante do Goiás, foi obrigado a queimar duas substituições ainda na primeira etapa.

Acompanhe aqui o lance a lance da vitória regatiana sobre o Goiás!

O jogo

O CRB começou a partida pressionando a equipe do Goiás. Com boa posse de bola e interessantes triangulações, o Galo deu as cartas nos momentos iniciais do duelo. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Diego cruzou na área e após falha do goleiro Renan, Luidy cabeceou direto para o fundo do gol, abrindo o placar para o alvirrubro.

Imagem ilustrativa da imagem Apesar de pressão, CRB vence o Goiás por 2 a 1 e retorna ao G4 da Série B
| Foto: FOTO: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas