Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Apesar da eliminação, Reginaldo destaca boa campanha do CRB na Copa do Nordeste

Lateral afirma que elenco continua motivado e já foca nas semifinais do Alagoano

A noite de domingo foi dura para o CRB. De volta à semifinal da Copa do Nordeste depois de 28 anos, o Galo acabou derrotado pelo Sport, na Arena Pernambuco, por 3 a 1, e foi eliminado da competição. O lateral Reginaldo, titular ontem (27), destacou o bom Nordestão que a equipe fez, apesar da queda de rendimento neste ano.

“Fizemos uma ótima Copa do Nordeste, e isso merece ser destacado. O grupo soube superar as dificuldades para fazer uma boa campanha na competição. Não deixamos de lutar e acreditar que as coisas poderiam acontecer. Nossa vaga na semifinal merece ser destacada”, disse o jogador.

Leia também

Apesar disso, Reginaldo deixa claro que a motivação do elenco não diminuiu com a eliminação. O Galo tem pela frente ainda o Alagoano antes do início da Série B. Ninguém esconde, no clube, que o principal objetivo do ano é conseguir o acesso para a Série A.

“O grupo está muito motivado para essa sequência da temporada e ciente das dificuldades que terá. Vamos procurar crescer nestas próximas semanas para buscarmos nossas metas em 2022”, afirmou.

Os próximos desafios do CRB serão pelas semifinais do Alagoano. Nos dias 6 e 9 de abril, o Galo enfrenta o CSA por uma vaga na decisão. Atual campeão do Estado, o Regatas quer o bicampeonato. Para Reginaldo, primeiro o time deve buscar a vaga na final, antes de pensar em título.

“Nossa ideia, em primeiro lugar, é buscar a vaga nas finais do Baianão. Tenho certeza que serão dois bons jogos. Lutaremos por essa vaga na final”, completou o defensor.

CRB e CSA se encontram pelo jogo de ida no próximo dia 6, às 20h, no Estádio Rei Pelé. A volta será no dia 9, às 17h, também no Rei Pelé. Na ida, o mando é do Galo. Já o Azulão manda a partida da volta. Quem avançar pega o vencedor de ASA e Murici, que se enfrentam nesta quarta (30), às 20h, no Estádio José Gomes da Costa. Já a definição será no sábado (2), às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

*Com Assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X