Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apenas atrás do Confiança, CRB é um dos clubes com mais cartões amarelos na Série B 2021

Em apenas quatro partidas, jogadores do Galo receberam 16 amarelos, uma média de quatro cartões por jogo

Os números do CRB não são gritantes apenas no número de gols. O Galo conseguiu uma marca um tanto ruim após a derrota por 1 a 0 para o Goiás. Após Guilherme Romão, Celsinho e Wesley Frazan terem sido punidos pelo árbitro na última partida, o Galo se aproximou da liderança de cartões amarelos, com 16 punições durante as quatro primeiras partidas da competição.

A partida que trouxe mais prejuízo nesse aspecto foi na vitória por 3 a 2 sobre o Confiança, na 3ª rodada. Na ocasião, cinco atletas foram punidos pelo árbitro, sendo eles: Hyuri, Alisson Farias, Guilherme Romão, Alexandre Melo e Marthã, esse último, inclusive, tomou o terceiro e esteve suspenso para o confronto contra o Goiás.

Segundo a CBF, o Galo só está atrás do Confiança em número de amarelos, já que a equipe sergipana já economiza 17 amarelos. Lembrando que o número de cartões pode servir como critério de desempate.

Suspensos

A suspensão de Marthã foi a primeira, mas não parou por aí. Na última rodada, Guilherme Romão também tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vasco da Gama, no próximo sábado (19).

Em relação à equipe mais disciplinada, o Vitória, que possui apenas quatro amarelos, há uma diferença enorme de 12 cartões.

Confira a lista de jogadores já amarelados no CRB:

Guilherme Romão (3 vezes); Diego Torres; Marthã (3 vezes); Calyson; Diogo Silva; Ewandro; Claudinei; Hyuri; Alisson Farias; Alexandre Melo; Wesley Frazan e Celsinho.

Tags