Antes de partida decisiva, Ewerton Páscoa reitera motivação do CRB: 'Estamos muito focados'

Decisão do Alagoano está marcada para o próximo sábado (22), às 16h45, no Estádio Rei Pelé

O zagueiro Ewerton Páscoa vive a expectativa de mais uma decisão pelo CRB. Uma vitória simples garante o troféu ao Galo pela segunda temporada seguida. Ciente da responsabilidade, o jogador contou como está a preparação da equipe para o confronto decisivo.

“A gente está muito motivado para essa segunda partida, que tem tudo para ser muito equilibrada. O grupo sabe da importância de fazer um bom jogo para sair com a vitória e o título. Estamos muito focados nisso", disse Páscoa.

Além disso, o defensor também acredita que o confronto será equilibrado e pregou atenção total durante os noventa minutos.

"É uma partida muito diferente de todas as outras. A gente precisa ter equilíbrio e muita atenção durante os noventa minutos. A equipe deles é rápida e tem jogadores que podem decidir. Vamos lutar muito para sairmos com esse título", frisou o atleta.

Para o jogador, o troféu do bicampeonato alagoano daria ainda mais confiança ao grupo para a sequência da temporada.

"O título significará muito antes das decisões que teremos na Copa do Brasil e o início do Brasileiro. Vai motivar e dar confiança ao elenco", encerrou.