Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anselmo Ramon, Mike e Copete não treinam e são dúvidas no CRB

Os 3 atacantes regatianos não participaram das atividades durante esta semana e não sabem ainda se poderão enfrentar o Guarani, no domingo

O CRB realizou mais um treinamento, nesta quinta-feira (1), visando ao jogo contra o Guarani, neste domingo (4), pela Série B do Brasileiro, e as atividades não contaram com as participações dos atacantes Anselmo Ramon, Mike e Copete. Os três não treinam desde o início da semana e passam a ser dúvidas para enfrentar o Bugre.

O treino foi aberto à imprensa e apenas parte do aquecimento, os primeiros 20 minutos, foi aberta para os repórteres poderem fazer seus trabalhos.

Leia também

Copete tem uma lesão na coxa direita, Anselmo Ramon está com o ombro machucado, problema que ele sentiu na partida contra o Juventude, no último sábado (27). E Mike tem um problema no tornozelo direito. No entanto, ainda não se sabe se irão viajar.

Quanto ao volante Auremir já saiu do Departamento Médico, após se recuperar de um edema ósseo, e pode ficar à disposição do técnico Daniel Paulista. Outro que foi liberado pelo DM foi o atacante Hyuri.

No mais, o restante do grupo está sem problemas e todos devem ficar aptos para esta partida. A boa notícia é que não há ninguém suspenso. Porém, os atletas que irão viajar com a delegação, nesta sexta-feira (2), só deverão ser conhecidos neste mesmo dia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas