Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anselmo Ramon faz balanço da temporada e afirma que CRB poderia ter brigado pelo acesso

Centroavante regatiano revelou que não faltou entrega e espera que 2023 seja uma temporada ainda melhor

A temporada do CRB chegou ao fim na noite desse domingo (6), após derrota para o Bahia, por 2 a 1. Com isso, o Galo fechou o ano com altos e baixos. Apesar de ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, a equipe regatiana conquistou o Campeonato Alagoano, chegou às semifinais da Copa do Nordeste e se livrou do rebaixamento na Série B.

Uma das peças fundamentais na boa temporada do CRB foi o centroavante Anselmo Ramon. O jogador acredita que o ano foi muito bom, mas ficou aquele gostinho amargo, pois a equipe não conseguiu chegar perto do acesso.

“Faço uma avaliação positiva do trabalho que fizemos durante a temporada. Poderíamos, sem dúvida, pelo elenco que tínhamos, brigar pelo acesso, mas não deu. Mas valeu a entrega de todos durante o ano e o bom ambiente que tivemos nesta temporada", afirmou.

Anselmo fechou o ano como artilheiro do Galo. Foram 17 gols no período de 49 jogos, sendo artilheiro da equipe na Segundona e no Campeonato Alagoano. O artilheiro reconheceu que, individualmente, foi um grande ano.

"Esta temporada, individualmente, foi muito boa para mim, sem dúvida. Estou feliz por tudo que passei durante o ano com a camisa do clube e agradeço ao clube por isso. Procurei dar meu máximo no dia a dia e nos jogos, para fazer grandes partidas com a camisa do CRB", disse.

Agora o jogador entra no período de férias, aos 34 anos, um descanso bem vindo. Com isso, só deve voltar aos treinamentos em dezembro, já que o primeiro jogo oficial de 2023 deve acontecer no dia 11 de janeiro, pelo Campeonato Alagoano. O centroavante pontuou que agora é momento de descansar, para voltar ainda melhor ano que vem.

"O momento, agora, é de descansar e aproveitar as férias com a família, para recarregar as energias para 2023. Tenho certeza que o próximo ano será muito bom para todos no CRB e para mim individualmente", finalizou.

Tags

CRB