Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anselmo Ramon faz balanço da temporada e afirma que CRB poderia ter brigado pelo acesso

Centroavante regatiano revelou que não faltou entrega e espera que 2023 seja uma temporada ainda melhor

A temporada do CRB chegou ao fim na noite desse domingo (6), após derrota para o Bahia, por 2 a 1. Com isso, o Galo fechou o ano com altos e baixos. Apesar de ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, a equipe regatiana conquistou o Campeonato Alagoano, chegou às semifinais da Copa do Nordeste e se livrou do rebaixamento na Série B.

Uma das peças fundamentais na boa temporada do CRB foi o centroavante Anselmo Ramon. O jogador acredita que o ano foi muito bom, mas ficou aquele gostinho amargo, pois a equipe não conseguiu chegar perto do acesso.

Leia também

“Faço uma avaliação positiva do trabalho que fizemos durante a temporada. Poderíamos, sem dúvida, pelo elenco que tínhamos, brigar pelo acesso, mas não deu. Mas valeu a entrega de todos durante o ano e o bom ambiente que tivemos nesta temporada", afirmou.

Anselmo fechou o ano como artilheiro do Galo. Foram 17 gols no período de 49 jogos, sendo artilheiro da equipe na Segundona e no Campeonato Alagoano. O artilheiro reconheceu que, individualmente, foi um grande ano.

"Esta temporada, individualmente, foi muito boa para mim, sem dúvida. Estou feliz por tudo que passei durante o ano com a camisa do clube e agradeço ao clube por isso. Procurei dar meu máximo no dia a dia e nos jogos, para fazer grandes partidas com a camisa do CRB", disse.

Agora o jogador entra no período de férias, aos 34 anos, um descanso bem vindo. Com isso, só deve voltar aos treinamentos em dezembro, já que o primeiro jogo oficial de 2023 deve acontecer no dia 11 de janeiro, pelo Campeonato Alagoano. O centroavante pontuou que agora é momento de descansar, para voltar ainda melhor ano que vem.

"O momento, agora, é de descansar e aproveitar as férias com a família, para recarregar as energias para 2023. Tenho certeza que o próximo ano será muito bom para todos no CRB e para mim individualmente", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas