Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Anselmo Ramon fala de evolução do CRB na NE e sobre sua fase: 'Estou feliz com o momento'

Goleador do Regatas, com cinco gols em 17 partidas, atacante também revelou metas do clube para este primeiro semestre

Como diz um dos maiores poetas brasileiros do século XX, Carlos Drummond de Andrade, "a vida se renova na esperança de um dia novo". No futebol, a mesma lógica se aplica, pois, nada como uma vitória após uma derrota, para deixar os jogadores mais confiantes e esperançosos por resultados melhores.

No CRB, a vitória suada, por 1 a 0, sobre o Sampaio Corrêa, no sábado (5), tem a mesma influência psicológica da frase para o elenco. Depois de ser cobrado pacificamente pelos torcedores, após eliminação na Copa do Brasil, como reflexo do baixo rendimento no elenco, o Galo ganhou do Tubarão e se classificou às quartas de final do torneio, com dois jogos a menos.

Leia também

Um dos responsáveis pela boa campanha do clube no torneio regional é o atacante Anselmo Ramon. Artilheiro com cinco tentos, em 17 duelos, o camisa 9, em contato com a Gazetaweb, destacou a importância da vitória no Nordestão, após a queda precoce na competição milionária.

“Tivemos uma evolução importante no jogo contra o Sampaio Corrêa, e isso, sem dúvida, vai dar confiança ao grupo para essa sequência da temporada. Vamos trabalhar para manter esse ritmo nos próximos compromissos deste ano", disse.


				
					Anselmo Ramon fala de evolução do CRB na NE e sobre sua fase: 'Estou feliz com o momento'
Gilvan comemora o gol que definiu a vitória do CRB contra o Sampaio. Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Até o término da temporada 2022, o CRB tem pela frente o Alagoano, a fase do mata-mata do Nordestão e a Série B do Brasileiro. Antes de estreia na Segundona, Anselmo revelou as metas do Regatas neste primeiro semestre.

"Nossa ideia é confirmar uma vaga nas finais do estadual e continuarmos firmes na fase decisiva da Copa do Nordeste. Temos que terminar esse primeiro semestre brigando pelos títulos das duas competições", completou.


				
					Anselmo Ramon fala de evolução do CRB na NE e sobre sua fase: 'Estou feliz com o momento'
Anselmo Ramon comemora gol do CRB contra o CSA, na rodada 5 da Copa do Nordeste. Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Também disse que está contente com o rendimento do elenco e o individual, e que se dedicará ainda mais nos treinos para corresponder em campo. "Estou feliz com o momento que vivo no clube e muito motivado para continuar crescendo com a camisa do CRB. Tenho me dedicado muito para manter essa intensidade e esse ritmo forte nos treinos e jogos", finalizou.

Nesta terça-feira (8), às 20h, em Maceió, o CRB recebe o ASA pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. Fique ligado na Gazetaweb e no Timaço da Gazeta FM 98.3, para saber tudo o que vai rolar na partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X