Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anselmo Ramon, Copete e Mike não viajam com delegação do CRB

Atacantes regatianos estão entregues ao DM e ficam fora da partida contra o Guarani, neste domingo (4), pela Série B

O CRB terá desfalques de peso para o jogo contra o Guarani-SP, neste domingo (4), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. Isso porque os três atacantes considerados titulares Anselmo Ramon, Copete e Mike não viajaram com a delegação regatiana, nesta sexta-feira (2), e, portanto, estão fora desta partida.

Além desses atacantes titulares, o também ofensivo Hyuri, o volante Auremir também não seguiram viagem na manhã desta sexta, junto com os companheiros de equipe.

Com a ausência dos quatro jogadores, o técnico Daniel Paulista tem uma dor de cabeça enorme para escalar a parte ofensiva do time. No entanto, é quase certo que ele escale Renato, Rômulo e Everson Vó no provável time titular, enquanto David Braw e Riquelme possuem chances remotas de serem titulares.

Copete tem uma lesão na coxa direita, Anselmo Ramon está com o ombro machucado, problema que ele sentiu na partida contra o Juventude, no último sábado (27), e Mike está com uma lesão no tornozelo direito. Já Hyuri está em transição do DM para os treinamentos, pois está aprimorando a parte física. Ele não joga desde o dia 2 de maio, quando se machucou no duelo com o Sampaio Corrêa.

Neste sábado (3), pela manhã, o time treina no CT da Ponte Preta. Já o jogo contra o Guarani será às 15h30 do domingo (4).

Os relacionados:

Goleiros: Diogo Silva e Vitor Caetano

Laterais: Hereda, Matheus Ribeiro, Edmar e Romão

Zagueiros: Gum, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Saimon

Volantes: Valoura, Lucas Lima, Anderson Leite e Falcão

Meias: Rafael Longuine, João Paulo e Braw

Atacantes: Rômulo, Renato, Eto'o, Riquelme e Everson Vó

Tags