Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anselmo Ramon comemora o seu bom momento no CRB: "O grupo tem me ajudado"

Jogador é o artilheiro do Galo na Segundona, com cinco gols, mais da metade da equipe

O CRB vive seu melhor momento dentro da Série B 2022. E não é para menos. Com a chegada do técnico Daniel Paulista, o elenco tornou-se competitivo e vem conquistando os resultados.

Porém, um dos pilares da reação passa pelo camisa 9, Anselmo Ramon. Artilheiro do Regatas na Série B, com cinco gols, o jogador mostrou-se empolgado e contente para a sequência da temporada.

Leia também

"Estou feliz por estar ajudando o grupo com gols. Quero continuar melhorando meus números para contribuir com o crescimento da equipe na Série B. O grupo tem me ajudado muito também. Espero evoluir ainda mais na temporada", disse.

Visando ao duelo com a Chapecoense, nesta terça (21), o centroavante afirmou que será um confronto difícil. Vale lembrar que Anselmo tem uma passagem pelo clube em 2020, quando foi campeão da Série B.

"Vamos ter um jogo difícil contra a Chapecoense. Temos que ser inteligentes para sairmos com um bom resultado fora de casa. Eles vêm de um triunfo sobre o Bahia e motivados. Vamos procurar ter intensidade máxima para chegarmos à vitória".

Mesmo com a grande fase, o pensamento ainda é de muita cautela. Anselmo Ramon ainda pensa em afastar o Galo da zona do rebaixamento, para que, só assim, vise a algo mais alto.

"Estamos buscando esta evolução e queremos nos afastar de vez do Z4. Isso vai ser importante para o grupo neste momento. Nossa ideia é fazer uma boa sequência para que este objetivo seja alcançado", comentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas