Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anderson Conceição valoriza quebra de tabu do CRB contra o Guarani

Zagueiro falou também em sair da "zona do sufoco", onde o time regatiano encontra-se, na Série B do Brasileiro

Fundamental. Assim foi a vitória do CRB, nesse domingo (4), por 1 a 0, sobre o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro. Isso porque o time alagoano vinha de três derrotas seguidas na Série B e com o bom resultado fora de casa pôde demonstrar poder de reação justamente na reestreia do técnico Daniel Paulista.

O gol da vitória do Alvirrubro foi do zagueiro Anderson Conceição que, além de auxiliar ofensivamente, contribuiu para que o CRB saisse de campo sem ser vazado. De quebra, o Galo encerrou um tabu, pois nunca havia vencido o Guarani em solo paulista. O jogador comentou justamente este feito.

Leia também

"Logicamente o meu papel inicial é ajudar a equipe defensivamente, mas por onde passei sempre tive esse diferencial de auxiliar na bola área ofensiva. Fui feliz em estar bem posicionado e cabecear com precisão para anotar esse gol importantíssimo, pois nos deu a vitória, quebrou um tabu e nos deu um respiro, após a sequência de resultados ruins", destacou Anderson Conceição.

Sem muito tempo para comemorar a vitória sobre o Bugre, o CRB já se concentra para mais um duelo com um rival paulista. Desta vez será contra o Mirassol, nesta quarta-feira (7), no Rei Pelé, às 21h30. Uma vitória dentro de casa pode tirar o Galo da Z4 da Série B.

"Temos que sair o quanto antes desta zona do sufoco e teremos uma oportunidade para isso na próxima quarta-feira. O Mirassol é uma boa equipe e tem mostrado isso no começo da competição, brigando por uma vaga no G4. Porém, jogaremos diante do nosso torcedor, a nossa confiança voltou a ficar alta depois do sucesso contra o Guarani e faremos de tudo para engatar uma sequência positiva de resultados", garantiu Conceição, que já tem quatro acessos à Série A vestindo as camisas de América-MG, Vasco, Joinville e Cuiabá.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas