Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Aloísio Chulapa comemora classificação contra o Palmeiras: "Mesmo que ganhar o título"

Ex-atacante afirma que futebol se resolve dentro de campo e avisa: "Tem que respeitar"

A classificação histórica do CRB em cima do Palmeiras não mexeu apenas com o torcedor comum. Ídolo do clube, o ex-atacante Aloísio Chulapa também vibrou como criança. Ele também jogou no São Paulo e sabe da importância da partida.

Nesta quinta-feira, Chulapa conversou com o ge/AL e disse como viu o jogo que entrou para a história do Galo.

- Ganhar do Palmeiras, da forma como o CRB ganhou, na casa dos caras, é pra deixar qualquer alagoano orgulhoso. Pra gente, é mesmo que ganhar o título! O Galo foi lá, no Allianz Parque, mostrou que futebol se vence dentro de campo e fez bonito. Calou a boca de muita gente que dizia que o CRB ia levar uma goleada.

Acostumado a decisões, Chulapa contou como é a preparação para um jogo desse.

- É entrar em campo acreditando no potencial de cada um. No futebol, quando o juiz apita, tudo pode acontecer. O que faz a vitória chegar é a garra, a determinação, a entrega... Eu lembro que na época de São Paulo, o patrão [Rogério Ceni] chamava a responsabilidade e cobrava isso da gente!

"Ali, é a hora de mostrar que você tem capacidade, de provar para você, sua família, seus amigos, para os torcedores que o grupo tem condições".

Aloísio abriu um parênteses para falar sobre a atuação do goleiro Diogo Silva e lembrou de uma conquista vivida por ele em 2005.

- Cara, o goleiro Diogo Silva fechou tudo. Ontem, não tinha como a bola entrar! Ele representou muito bem o nosso Galo e mostrou como se faz história. A atuação dele me fez lembrar a do patrão Rogério Ceni na final do Mundial de clubes em 2005.

Goleiro do CRB, Diogo Silva defende a cobrança de Marcos Rocha

Tags

CRB