Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Aliança x ASA: Lucas Gaspar e Bebel foram os destaques no duelo dessa quarta-feira

Os dois atacantes definiram o placar final no Trapichão, em jogo válido pela 3ª rodada do Estadual 2022

Na noite dessa quarta-feira (2), Desportivo Aliança e ASA empataram, por 1 a 1, pela 3ª rodada do Alagoano 2022. No Rei Pelé, Bebel e Lucas Gaspar foram dois dos principais destaques das equipes, pois marcam os gols da partida, respectivamente.

No geral, o Aliança foi melhor no jogo, uma vez que exigiu grandes defesas do goleiro Deola. Após insistir bastante no segundo tempo, conseguiu fazer 1 a 0, em golaço de Bebel, aos 24 minutos. No meio da rua, o atacante conseguiu encobrir o arqueiro alvinegro.

Os times fizeram um jogo bem movimentado e somaram um ponto no Estadual

Contudo, o técnico Celso Teixeira viu o nervosismo do ASA e fez alterações do meio para a frente para buscar o empate. Conseguiu! Aos 38 minutos, Lucas Gaspar chutou rasteiro do canto direito de Flávio: 1 a 1.

Pelo o que fizeram em campo, a tendência é que os treinadores escalem novamente os centroavantes como titulares na próxima partida. Bebel já vinha jogando bem na Copa Alagoas e ganhou moral com o tento marcado. Por sua vez, Lucas Gaspar substituiu à altura o volante Magal, conforme estratégia de Teixeira.

Tags