Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Aliança precisa de duas goleadas para conseguir se classificar na Copinha

Com uma derrota e um empate em duas rodadas, Tricolor Alagoano não depende mais de suas forças para se classificar para o mata-mata

Enquanto alguns clubes ainda não fizeram sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, outros já estão com suas lutas bem definidas na competição. É o caso do alagoano Desportivo Aliança, que joga a vida na próxima rodada.

Integrante do Grupo 4, o Tricolor Alagoano já fez duas partidas. Na estreia, perdeu de virada por 3 a 1 para o Atlético-MG. Já na rodada passada, acabou empatando em 2 a 2 com o Linense, os donos da casa. Com isso, os alagoanos agora ocupam o terceiro lugar do grupo.

Leia também

Ainda há chances de classificação, porém é uma situação complicada. Com apenas um ponto, o Aliança ainda pode conquistar o segundo lugar do grupo e se classificar. Para isso, precisa vencer o Andirá no próximo sábado (8) e torcer para que o Galo Mineiro, já classificado, vença o Linense.

Porém, há outra variável envolvida. Caso esses resultados aconteçam, Aliança e Linense empatariam com quatro pontos e em números de vitória, que é o primeiro critério de desempate. Com isso, entraria em cena o saldo de gols.

Atualmente, a diferença entre os dois times é de sete gols. Para que o Tricolor Alagoano passe, precisa golear o Andirá e torcer, também, por uma goleada do Atlético-MG sobre o Linense.

A segunda vaga do grupo será decidida neste sábado (8). Às 14h15, o Aliança enfrenta o Andirá, enquanto o Linense enfrenta o Atlético-MG, no mesmo dia, às 16h30. Os jogos do Grupo 4 são disputados no Estádio Gilbertão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas