Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Aliança pede ajuda para bancar testes de Covid-19 no elenco

Estreante da 1ª Divisão do Campeonato Alagoano, clube precisa de recursos para pagar testagem obrigatória para a realização dos jogos

Estreante no Campeonato Alagoano da 1ª Divisão e sem possuir muitos recursos financeiros, o Desportivo Aliança decidiu criar uma “vakinha virtual” a fim de arrecadar fundos para a realização das testagens da Covid-19 obrigatórias para a participação no Estadual, conforme rege o protocolo de segurança contra o novo coronavírus.

O Aliança alega que não possui grande apoio financeiro por isso mesmo precisa de ajuda para poder custear algumas necessidades. Uma delas é a realização dos testes da Covid-19. “Sem contar com muito apoio financeiro, necessitamos de ajuda para suprir algumas necessidades. Em momentos de pandemia, teremos um grande custo com o protocolo de testagens dos atletas, antes das partidas”, diz o clube que conquistou o título da Segunda Divisão em 2020 e, assim, foi credenciado a disputar a Primeira Divisão do Alagoano em 2021.

Leia também


				
					Aliança pede ajuda para bancar testes de Covid-19 no elenco
Testagem de Coivd-19 será feita nos jogadores do Aliança e demais funcionários do clube. Jean Nascimento/Ascom Aliança

Segundo a diretoria do Aliança, esta vaquinha servirá para ajudar a cobrir os custos dos testes nos jogadores, comissão técnica e demais colaboradores do clube. O objetivo é chegar ao valor inicial de R$ 2.100,00, referente aos primeiros testes. Caso o time tricolor avance à segunda fase da competição, uma nova rodada de testes será realizada somando mais 30 testes no mesmo valor.

O clube explica, ainda, que, caso esses testes sejam disponibilizados de forma gratuita ou se consiga ultrapassar o valor necessário, o restante arrecadado com a vaquinha será empregado em outras necessidades que o mesmo terá nesta temporada, como material e alimentação dos atletas, por exemplo, entre outras.

O link para quem quiser acessar e contribuir com a vaquinha do Aliança é: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/schwartz29.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X