Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Alagoano Feminino: feriado tem rodada cheia no Estádio da Ufal

Rodada pode definir dois times classificados e outros eliminados

Estamos chegando à reta final da fase de grupos do Alagoano Feminino. Neste meio de semana, especificamente nesta quinta-feira (16), feriado da Emancipação Política de Alagoas, será realizada a 5ª rodada do Estadual. Com três jogos, todos na Ufal, a rodada será fechada no mesmo dia. Às 9h, abrindo os jogos, o vice-líder Acauã encara o lanterna Dínamo. Mais tarde, 13 horas, UDA e Atlético fazem confronto dentro do G4. Para fechar a rodada, às 15h, as Guerreiras enfrentam o Desportivo Aliança.

Quem folga na rodada é o CRB, atual líder da classificação geral, com 12 pontos, sendo o único que conseguiu vencer todas as partidas que disputou. Dependendo da combinação de resultados, o time regatiano pode se classificar para as semis sem entrar em campo.

Leia também

Atlético Alagoano e Guerreiras, que brigam pelo quarto lugar, têm um jogo atrasado, ainda pela 4ª rodada da competição. As equipes tiveram a partida remanejada para o dia 22 de setembro, ainda no Estádio da Ufal. Os dois clubes buscam uma vaguinha no G-4. Hoje, o Atlético é o 4º, com três pontos, assim como as Guerreiras, porém, o time tricolor tem um saldo melhor.

Na classificação, o Acauã busca encostar no CRB. Com nove pontos, o clube azul se aproxima da classificação. A UDA, por sua vez, vem logo atrás, com seis pontos, entretanto, com um jogo a menos em relação ao Acauã. Aliança e Dínamo são os únicos com zero ponto, além de terem as duas piores defesas da competição.

Lembrando que se classificam para a semifinal os quatro primeiros colocados. O primeiro enfrentará o quarto colocado, enquanto o segundo duela com o terceiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas