Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Alagoano Feminino chega a última rodada com dois times brigando por uma vaga

CRB, Acauã e UDA já conseguiram suas classificações para o mata-mata

O Alagoano Feminino 2021 vai afunilando e chegou na reta decisiva. A última rodada do Estadual acontece neste final de semana, com três partidas, que trarão as definições para o mata-mata do campeonato, além dos eliminados. Na briga, Guerreiras e Atlético Alagoano lutam pela última vaga na semifinal. Jogos acontecem no sábado (25) e domingo (26).

CRB x Guerreiras

Leia também

A partida que abrirá a última rodada será entre o líder CRB e as Guerreiras, que brigam pelo 4º lugar. O Galo tem o melhor ataque e a melhor defesa, além de estar com 100% de aproveitamento. O Regatas precisa apenas de um empate para garantir a classificação no primeiro lugar. Por sua vez, as Guerreiras, de Marechal Deodoro, tem a vantagem em relação ao Atlético, já que tem um ponto a frente. O clube se classifica com uma simples vitória, mas, caso não vença, precisa torcer para um tropeço do Atlético.

CRB e Guerreiras se enfrentam às 9h, no sábado (25), no Estádio Universitário.

Desportivo Aliança x Atlético Alagoano

A segunda partida da rodada só acontece no próximo domingo (26), às 8h, no Estádio da Ufal. Com o Aliança já eliminado, a partida se torna muito valiosa para o Atlético. O Tricolor está em quinto, com seis pontos, um atrás das Guerreiras. Para se classificar, o time precisa vencer e torcer para as Guerreiras, no máximo, empatar. Se perder, ele está eliminado.

UDA x Acauã

Apesar de não ser um confronto muito chamativo, já que as equipes estão classificadas, o UDA e Acauã tem muita coisa em jogo. Além do Acauã tentar a liderança geral, o duelo pode acontecer também nas semifinais.

Como o cruzamento do campeonato determina que o 2º colocado enfrente o 3º, caso o campeonato se encerrasse hoje, Acauã e UDA também fariam o encontro nas semifinais. Se o CRB vencer o seu jogo, já garante a semifinal entre as equipes, independentemente do placar da partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas