Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alagoano: CRB encara o lanterna Jaciobá, em Arapiraca, pela 4ª rodada

Duelo começa às 20h, no Coaracy da Mata. JAC vem com força máxima e Marcelo Cabo deve escalar um time alternativo no Galo

Jaciobá e CRB duelam nesta quinta (24), às 20h, no Municipal de Arapiraca, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Ambos estão fora do G4, por enquanto. Assim, o Azulão do Sertão é o lanterna com zero na contagem, e o Regatas ocupa o 6º lugar, com quatro pontos.

Cenário

Leia também

Em três jogos, o JAC soma três derrotas e 16 gols sofridos. Perdeu para ASA (5 a 0), CSA (5 a 0) e CSE (6 a 0). Ou seja, tem umas das piores campanhas da história no começo do Estadual. Por outro lado, a equipe briga no G4 da Copa Alagoas, com sete pontos. A meta de Toninho Cobra e CIA. é sair da zona da degola o quanto antes. Uma vitória seria o ideal.

Por sua vez, o CRB vivenciou todos os três resultados possíveis no torneio: empatou com o Murici (1 a 1), venceu o Cruzeiro-AL (1 a 0) e perdeu para o CSA (1 a 0). Marcelo Cabo é o novo treinador do clube, que está invicto na Copa do Nordeste e se preparando para estrear na Copa do Brasil.

Jaciobá

O time de Guerreiros do Azulão ainda não conseguiu pontuar na competição. Contudo, confia que pode atingir o objetivo nesta partida, considerando o que vem fazendo na Copa Alagoas. Nos últimos três jogos por esta competição, o JAC somou três pontos. Empatou sem gols com o CEO e venceu CSE (1 a 0) e Murici (2 a 0).

Na quarta passada, Caranguejo marcou o gol do triunfo sobre o Tricolorido, no Juca Sampaio. Já no derradeiro domingo (20), o Azulão marcou dois tentos sobre o Hulk, no Édson Matias. Caranguejo, aos 13 minutos do 1º tempo, e João Marcos, aos 36’ do segundo, fizeram os gols do triunfo.

Para surpreender o adversário, Toninho Cobra deve adiantar a marcação para neutralizar o ataque do Regatas, mais qualificado individualmente e enquanto elenco. Depois, tentar jogar, fazer um tento no contragolpe e ficar mais recuado. O provável Jaciobá para esta quinta tem: Emanuel; João Marcos, Felipe, Álvaro e Léo Rito; Francesco, Michel e Rafael; Caranguejo, Ramon e Wesley.

CRB

Além do Estadual e da Copa Alagoas, esta com o time sub-20, o Regatas está disputando a Copa do Nordeste e na próxima quarta (02/03), tem duelo decisivo contra a Portuguesa-RJ, pela primeira fase da Copa do Brasil. Assim, terá uma semana intensa, com jogos importantes. O ponto positivo é que, com a chegada do treinador Marcelo Cabo, o grupo cresceu de rendimento em relação ao comecinho da temporada.

No domingo (20), por exemplo, o Galo venceu o Sergipe, por 2 a 1, pela 6ª rodada do Nordestão. Mesmo com um jogo a menos, a equipe é a vice-líder do Grupo A, com 11 pontos. Os jogadores, portanto, estão confiantes. Para o duelo, Cabo deve mexer na escalação e colocar um time alternativo.


				
					Alagoano: CRB encara o lanterna Jaciobá, em Arapiraca, pela 4ª rodada
Guilherme Romão foi expulso contra o CSA no clássico da terceira rodada do Alagoano e não pega o JAC. Francisco Cedrim/CRB

Um desfalque certo é o lateral direito Guilherme Romão, expulso no clássico com o CSA, na 3ª rodada. Assim, Bryan Gabriel deve jogar na posição. O CRB deve ir a campo com: Vitor Caetano; Reginaldo, Matheus Mega, Alan Uchoa e Bryan; Marthã, Jean Patrick e Vico; Richard, Dudu e Alan James.

Arbitragem

Marcio dos Santos Oliveira apita a partida, junto dos assistentes Benilson dos Santos Silva (FAF) e Geovânio de Almeida Santos (FAF). Gleiton Lins Vieira será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X