Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ainda sem vencerem, CEO e Zumbi fazem duelo de desesperados na Copa Alagoas

Estrela do Sertão ainda alimenta esperanças de classificação, enquanto Pantera Verde quer impedir pior campanha do campeonato

A abertura da 5ª rodada da Copa Alagoas será feita por duas equipes em situação delicada. Na tarde desta terça (15), às 15 horas, CEO e Zumbi se encontram no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. O problema é que nenhum dos dois conseguiu vencer nesta edição da Copa AL, tornando o duelo providencial para ambos os lados.

Cenário

Leia também

O CEO jogou no último sábado (12), contra o Jaciobá, porém, não conseguiu sair do 0 a 0. Havia uma expectativa alta para a primeira vitória, principalmente porque dominou o confronto. O resultado deixou o time sertanejo com dois pontos na tabela de classificação. Todavia, ainda é o lanterna do Grupo B, cinco pontos atrás do quarto colocado.

Se a situação do CEO é ruim, a do Zumbi é ainda pior. Fazendo jus ao nome, é difícil considerar que o clube ainda esteja vivo na competição. Após quatro rodadas, o Pantera Verde soma a pior campanha entre os 14 times, já que é o lanterna do Grupo A, sendo que é o único zerado na pontuação.

CEO

Com um time recheado de jogadores sub-20, o time de Jamerson Costa tem melhorado ao passar das rodadas, especialmente fazendo confrontos mais parelhos. Após sofrer um intenso 6 a 0 contra o ASA na rodada de estreia, os jovens jogadores do CEO têm competido com muita valentia.

Jovens do CEO vão tentar nova vitória na Copa AL
Jovens do CEO vão tentar nova vitória na Copa AL | Foto: Ascom/CEO

O clube regularizou dois novos atletas na última sexta-feira (11), que podem ser novas opções. Adryel e Michael tiveram pouco tempo para entrosarem, porém, podem servir como fator surpresa. A Estrela do Sertão deve entrar em campo com: Samuel; Douglas, Leandro, Ronaldo e Anderlan; Mitonho, Wrian e Luiz Guilherme; Manoel, Mika e Guilherme Pereira.

Zumbi

Os pesadelos continuam para o torcedor do Zumbi, que não vê nenhum sinal de melhora para a equipe. No último sábado (12), uma nova derrota, e, pior ainda, uma nova goleada. O clube tomou um acachapante 3 a 0 do Sport Atalaiense e ainda teve que assistir a Miguelense e Jaciobá pontuarem, ultrapassando-o na tabela.

O técnico Gilton fez algumas mudanças para tentar surpreender, porém, não deu certo. Bruxau, sacado dos titulares no último duelo, deve aparecer novamente entre o time titular. Argel é outro que pode ganhar uma vaga entre os titulares. O Pantera Verde deve jogar com: Weliton; Carlos Jr, Bolacha, José Carlos e Van; Lismar, Julio Cesar, Wagner e Tonton; Thalles (Argel) e Bruxau (Lucas).

Arbitragem

O apito será comandado por Edvaldo Gomes dos Santos (FAF), enquanto Geovânio de Almeida Santos (FAF) e José Rafael Oliveira da Rocha (FAF) terão as responsabilidades com as bandeirinhas. João Paulo dos Santos Nascimento (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas