Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ainda sem vencer no Estadual, CSE e Coruripe se encaram no Agreste alagoano

Os dois times ainda não conseguiram pontuar no Estadual 2021 e fazem jogo de "desesperados"

No confronto de lanternas da classificação, CSE e Coruripe fazem um embate no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, neste sábado (6), às 17h. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, mas será somente o segundo jogo computado de ambos. Isso porque o Coruripe ainda não entrou em campo pelo Estadual e o CSE folgou na primeira rodada. Tanto o Tricolor quanto o Hulk estão hoje na zona de rebaixamento para a Segunda Divisão e precisam vencer de qualquer maneira.

Panorama

Leia também

O desespero tem sido gigante para os dois clubes. Do lado dos mandantes, a temporada tem sido preocupante para a torcida. A eliminação precoce na Copa Alagoas fez a equipe trocar o técnico Evandro Guimarães, que pediu desligamento mês passado, para o experiente Jaelson Marcelino. Jaelson, no entanto, ainda não conseguiu engatar bons resultados no time palmeirense: em dois jogos, sendo eles um amistoso, foram um empate e uma derrota.

O Coruripe vem do céu ao inferno na temporada. Após um começo avassalador na Copa Alagoas, o time perdeu parte de seus jogadores e seu técnico, por uma polêmica nos bastidores. Hoje com elenco renovado e novo treinador, o Hulk praiano é uma grande incógnita daqui pra frente, e o novato Robson Santos vai ter muito trabalho para livrar o time do rebaixamento.

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, passou por pequenas reformas
Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, passou por pequenas reformas | Foto: Ítalo Ramon/CSE

CSE

Com a torcida empolgada no começo de 2021, o CSE parece estar bem abaixo do esperado. Apesar de nomes interessantes no elenco, como Dakson e Everlan, o time não engrenou e ainda sofre sem vitórias no ano. Já que folgou na primeira rodada, a derrota para o Aliança, por 1 a 0, no último domingo (28), levou o time direto para a zona de rebaixamento.

Um dos trunfos para o Tricolorido é o seu imponente Estádio Juca Sampaio, que passou por reformas recentemente para poder se adequar aos requisitos da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Agora, dentro de seus domínios, o CSE espera fazer partidas diferentes do que tem sido na temporada até aqui, já que foi em Palmeira onde fez a maioria dos seus gols no ano.

Apesar da derrota na última rodada, Jaelson elogiou o empenho de seus atletas, e acredita na evolução da equipe para a partida deste fim de semana. O CSE sofre com jogadores no DM, por isso deve ir a campo com o seguinte time: Alex (Alexandre); Renato, Jan Pieter, Cristiano e Caetano; Emerson, Jair e Cleber (Luizinho); Evandro, Stuart e Alan.

Novo técnico Robson Silva treinou o Hulk durante a semana, na esperança de recuperar o time no Estadual
Novo técnico Robson Silva treinou o Hulk durante a semana, na esperança de recuperar o time no Estadual | Foto: Ascom Coruripe

Coruripe

Grande destaque dos bastidores alagoanos em 2021, o Coruripe, enfim, vai estrear no Campeonato Alagoano. O Hulk sofreu muito após o término da Copa Alagoas, e já vai em seu terceiro técnico em 2021. Robson Silva chegou para substituir Dedeco Recife, que nem conseguiu estrear no comando da equipe.

A lanterna ainda tem incomodado o torcedor coruripense, porém, o novo treinador teve pouco mais de quatro dias para montar e entrosar este novo Hulk. Uma vitória do Coruripe como visitante significaria a saída momentânea da zona de rebaixamento, deixando seu adversário direto em situação delicada.

Tentando passar uma borracha no W.O. da primeira rodada, o Hulk terá muitas estreias para o jogo deste sábado. Por isso é difícil prever o time que irá a campo, mas o provável Coruripe é: Erick; Clayton Carioca, Jessé, Beto e Jordan; Jadson Ryan, Jadson, Polinho e Leandro Sardinha; Everson e Hudson.

Arbitragem

Conduzirá a partida o árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF). Com ele temos os assistentes Ruan Luiz de Barros Silva (FAF) e Francisco Raimundo Cunha de Freitas Junior (FAF). A função de quarto árbitro fica a cargo de Massau Claudino do Nascimento Silva (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas