Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ainda sem vencer na Série B, CRB tem início aquém do esperado

Contra o Náutico, nesta quarta (27), o Galo precisa vencer para se distanciar da zona da degola

Nesta quarta-feira (27), o CRB vai receber o Náutico, no Estádio Rei Pelé, encarando a zona de rebaixamento – posição em que o Galo encontra-se desde a derrota para a Ponte Preta, no último sábado (23) –, situação que até o mais pessimista regatiano sequer a imaginaria para este início de competição. Bem, é verdade que o time regatiano tem um jogo a menos, porém, os dois confrontos disputados deixaram a desejar.

Rendimento abaixo do esperado, jogadores importantes contundidos, problemas na execução de jogadas… Parece que o CRB está sentindo os efeitos da falta de contratações pontuais durante a janela de transferência.

Leia também

Yago e Maicon desfalcam o Galo, ambos continuam em tratamento no Departamento Médico. Com isso, o técnico Marcelo Cabo precisa equiparar as peças para repor a escalação. No mais, o professor regatiano tem um verdadeiro quebra-cabeça em mãos tendo que pensar, o quanto antes, em estratégias para conseguir driblar a má fase e dar “gás” ao elenco.

Apesar dos pesares, o grupo se mantém focado para conseguir fazer boas atuações e se distanciar da temida zona de rebaixamento da Série B. No próximo jogo, contra o Náutico, em casa, o CRB terá o apoio majoritário da sua torcida, que não vai entrar em campo, mas vai apoiar e empurrar o time durante os 90 minutos, em busca dos três pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X