Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ainda sem definir nome para técnico, CSA segue com Adriano Rodrigues no comando

Diretor de Futebol do clube, Felipe Ximenes, porém, não garantiu 100% a presença do interino contra o Guarani

A busca do CSA por um treinador segue imparável. Após diversos nomes especulados, alguns vão ganhando força na corrida por uma vaga no Azulão, porém, a decisão do nome parece estar longe de ser tomada. Em conversa com a Gazetaweb, o diretor de futebol do clube, Felipe Ximenes, admitiu que quem deve estar no banco de reservas, no domingo (19), às 11h, em Campinas-SP, será o interino Adriano Rodrigues.

“A princípio o treinador do jogo de domingo deve ser o Adriano. Mas ainda não está 100% confirmado. Falei tudo o que poderia te falar [risos]”, disse Felipe, à reportagem.

Apesar da fala do dirigente, os nomes vão afunilando e dois que ganharam força foram o de Marcelo Cabo e Felipe Conceição. Cabo, com passagem recente pelo rival CRB, agrada, mas sua negociação é difícil por conta de uma dívida do time marujo.

Inclusive, em entrevista para a 98,3FM, o presidente do clube, Omar Coêlho, admitiu que a questão financeira tem pesado nas negociações com os treinadores.

Já Conceição, em contato com a Gazetaweb, disse que o CSA é um grande clube, mas não respondeu se recebeu uma proposta. Lumário Rodrigues, superintendente da equipe, também foi questionado sobre o nome do novo treinador, mas foi franco ao responder: “Ainda não (foi definido), em negociações”.

Tags

CSA