Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Agrimaq, de Pilar, é mais um confirmado na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano

Time pilarense chega para tentar seu primeiro acesso na história

Aos poucos a Segunda Divisão de 2021 vai ganhando corpo. Cotada para ser uma das maiores Segundonas da história, mais uma equipe confirmou a participação. Trata-se do Agrimaq Pilarense, ou simplesmente Agrimaq, que disputou a Segundinha pela última vez em 2017, quando terminou no penúltimo lugar.

O Agrimaq é uma equipe até jovem no futebol de Alagoas e tem foco principal nas categorias de base. O clube fez solicitação de participação à Federação Alagoana de Futebol, nesta quinta (17), seguindo os caminhos do Cruzeiro de Arapiraca.

Além disso, a equipe pretende mandar os jogos na cidade de Pilar, no Estádio Rubens Canuto, porém, ainda será devidamente inspecionado pela própria FAF.

A competição tem início previsto para setembro e já conta com várias equipes: Cruzeiro de Arapiraca, Zumbi, Comercial de Viçosa e agora o Agrimaq. Além deles, Miguelense e Dimensão Saúde são outras equipes especuladas para entrar na competição. Inclusive, o presidente do Miguelense, Melque Duque, em contato com a Gazetaweb, afirmou que a equipe está se preparando, mas não pôde garantir a participação.

Durante todo o mês de junho as equipes podem se inscrever para participar da competição.

Tags