Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Agora em 3º, ASA volta à Arapiraca com quatro jogadores lesionados

Contra o Bota-PB, domingo à tarde, em João Pessoa, baixa certa é o zagueiro Rayan, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza

Nesta reta final dos jogos de ida da fase classificatória da Série C, o ASA voltará a atuar longe de seu torcedor. Desta vez, o adversário será o Botafogo-PB, domingo, às 16h, em João Pessoa. Porém, para este compromisso, o Fantasma de Alagoas não terá o zagueiro Rayan, que tomou o terceiro cartão amarelo, além do que outros quatro jogadores, lesionados, podem desfalcar o Gigante.

Os lesionados são o lateral Alex Travassos, o zagueiro Rayan, o volante Ramalho e o atacante João Paulo. 

Leia também

Após sofrer a primeira derrota na competição - perdeu de virada por 2x1 para o Fortaleza, no Castelão -, o Alvinegro vai se preparar em casa para o duelo da 8ª rodada, pois, tem reapresentação marcada para a tarde desta terça-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.Agora na terceira colocação de sua chave, já que acabou ultrapassado pelo Fortaleza e perdeu a vice-liderança para o Botafogo no saldo de gols (três contra dois), ao ASA não demonstrou eficiência nos contragolpes - conforme avaliação do próprio treinador, Paulo Foiani - e deixou o Ceará sem ao menos somar um ponto.- Conseguimos envolver a equipe do Fortaleza no primeiro tempo e poderíamos ter ido para o vestiário com um placar mais dilatado. Na sequência, a partida se perdeu na movimentação e o adversário acabou tirando proveito. Além disso, Alex Travassos e Rayan tiveram que deixar o campo lesionados, e isso também atrapalhou nossa estratégia para a sequência da partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas