Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

“Agora é momento de união de todos”, diz Reginaldo, sobre má fase que ronda o CRB

Elenco regatiano vem passando por ‘maus bocados’ na Série B; são 5 derrotas que resultaram a permanência na lanterna há 4 rodadas

O revés contra o Criciúma custou caro para o Galo, pois o que poderia ser a ‘volta por cima’ na tabela, em questão de minutos, derivou na permanência do clube na última posição do Campeonato. Porém, apesar dos pesares, um dos destaques positivos na equipe, compõe a lateral regatiana nesta temporada e se chama Reginaldo.

Com contrato até o fim do ano, o atleta almeja pontuar em casa contra o Londrina, nesta quarta-feira (18), para recuperar o ‘tempo perdido’, ganhar confiança e afastar qualquer possibilidade de que, neste ano, a briga seja contra o rebaixamento e não para o acesso:

Leia também

"Agora é momento de união de todos. Nosso grupo é muito bom e tem condições de reverter esse quadro do início da Série B. Só depende da gente. Vamos lutar muito para que a equipe possa escrever uma nova história na competição já a partir desse jogo com o Londrina", afirmou o lateral do Galo.

Reginaldo também explanou a importância de vencer o jogo do meio da semana e as dificuldades que o Tubarão deve impor no Rei Pelé: “Vamos em busca da recuperação contra o Londrina. Enfrentaremos uma equipe forte, que vem de vitória na competição e motivada para tirar pontos da gente no Rei Pelé. Temos que fazer um jogo de muita intensidade para buscar os três pontos", garantiu.

Visando aos desempenhos posteriores na competição, o jogador do Regatas mostrou confiança com a chegada do técnico Daniel Paulista e acredita que há ânimo mútuo para ‘engatar’ um bom retrospecto, pontuar e sair da zona vermelha.

"Daniel terá total apoio do grupo nesta nova caminhada dele. Ele vai encontrar um elenco motivado e ciente das suas responsabilidades para voltar a vencer na competição e para iniciar uma boa sequência nela nas próximas semanas", finalizou.

Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Londrina, no Rei Pelé, às 21h30, nesta quarta-feira (18).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas