Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

À véspera de eleição, ASA não tem nenhuma chapa inscrita

Prazo termina nesta terça-feira; reunião no final de semana debateu o futuro do Gigante de Alagoas

Após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, quando voltou a acertar a trave na luta pelo acesso à Série B, o ambiente no ASA é de reformulação. Agora, a direção alvinegra volta suas atenções para o processo eleitoral que vai definir o presidente do clube para o biênio 2017-2018. E após reunião que mobilizou dirigentes, conselheiros e sócios do clube, no último final de semana, em Arapiraca, nenhuma chapa foi inscrita, com o prazo findando na próxima terça-feira (25).

De acordo com o advogado do Fantasma, Higor Rafael, até o presente momento, o quadro segue inalterado desde o sábado (22). O prazo termina nesta terça-feira (25).

Leia também

"Até agora, não recebemos nenhuma chapa para inscrição. Se esta situação persistir até a próxima terça-feira, uma assembleia geral, marcada para o próximo dia 27, vai deliberar sobre o futuro do clube nos próximos dois anos", afirmou Rafael, destacando que o estatuto do ASA não versa sobre a possibilidade de ausência de chapas.

"No caso de não haver nenhuma chapa, o presidente do Conselho Deliberativo do ASA, Fabrizio Almeida, vai decidir, em assembleia, o caminho a seguir. Portanto, até aqui, não há o que se prever", completou o advogado.

Um dos conselheiros que estiveram presentes à reunião de sábado foi o desembargador Tutmés Airan, que considerou o encontro produtivo, defendendo a contratação de um gestor para tratar das questões extracampo. Na oportunidade, o atual presidente, Hellycarlos Albuquerque, afirmou desejar seguir no posto, desde que haja uma junção de esforços em prol do ASA.

Este ano, o clube não conseguiu chegar às finais do Estadual e, inclusive, esteve ameaçado de não disputar a Série C do Brasileiro, em virtude de problemas financeiros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas