Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

A um passo da classificação na Série C, CSA recebe o Remo no Rei Pelé

Azulão não perde há 10 jogos e pode encaminhar vaga no mata-mata do Brasileiro se voltar a vencer em casa; Marcos Antônio e Gustavo são os desfalques

O CSA segue implacável na Série C. O Azulão está invicto há 10 jogos, sendo o único time que perdeu apenas um jogo em todo campeonato. E para ficar "com um pé" na segunda fase, o time do Mutange vai em busca de mais uma vitória em casa, desta vez contra o Remo-PA, às 16h deste sábado (12), no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileiro.

Para o duelo que pode deixar a equipe ainda mais próxima do mata-mata, o técnico Ney da Matta tem dois desfalques por lesão: volante Marcos Antônio e atacante Gustavo. Ambos se machucaram no jogo contra o Botafogo-PB, há duas semanas, no Rei Pelé.

Leia também

Por esperar um Remo mais fechado, o CSA - que vem de empate fora de casa contra o Moto Club-MA - deve buscar o gol logo nos minutos iniciais de partida, tentando definir o placar ainda no primeiro tempo. E sem Marcos Antônio, Ney da Matta deve optar novamente por Rosinei, que ganha mais uma chance no setor de meio-campo.

Com isso, o líder isolado da Série C deve ir a campo com Mota; Rafinha, Jorge Felipe, Thales e Dick; Dawhan, Boquita, Rosinei e Daniel Costa; Edinho e Michel.

O adversário, porém, promete endurecer a disputa. É que o time paraense também está no G4 - é o quarto colocado, com 18 pontos. E em caso de derrota, o Remo pode perder sua vaga na zona de classificação, visto que a distância para o quinto colocado Salgueiro é de apenas um ponto, o que só eleva a importância do confronto.

Sobre o time, além de não contar com o lateral Léo Rosa e com o atacante Pimentinha, ambos lesionados, o técnico Léo Goiano tem outro problema a resolver, já trabalhando o emocional dos atletas. É que o time chegou a cruzar os braços na última terça-feira, em protesto contra salários atrasados.

E apesar da garantia de que vão lutar pela vitória no Rei Pelé, os jogadores já não conseguem esconder tamanha insatisfação. O Remo, inclusive, vem de empate com sabor de derrota no Mangueirão, pois, vencia o Confiança-SE por 2x0, mas acabou cedendo o empate em casa nos minutos finais.

A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo de Diego Pombo Lopez. Seus auxiliares, também da Bahia, serão Adailton José de Jesus Silva e Djalma Silva Ferreira Júnior.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas