Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

A quatro dias da final, repórteres do "Timaço" analisam chances de CSA e CRB

Alberto Oliveira, Antônio Torres e Warner Oliveira acreditam que vantagem do Galo é importante, mas que Azulão ainda pode ficar com a taça

O dia do clássico decisivo do Campeonato Alagoano está cada vez mais próximo, e as torcidas de CSA e CRB já contam as horas para o início da grande final. E para ajudar a entender o momento de cada time, o portalGazetawebconversou com comentarista e repórteres doTimaço da Gazetapara deixar o internauta por dentro da situação dos finalistas. Eles comentaram a expectativa em torno do que promete ser mais um grande jogo, com ambas as torcidas confiantes no título.

- CONFIRA, ABAIXO, OS DEPOIMENTOS!

Alberto Oliveira, repórter da Rádio Gazeta e setorista do CRB, reforçou que a semana tem sido de muito mistério no Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Escondendo o jogo, o técnico regatiano Mazola Júnior ainda não deu pistas do time que deverá entrar em campo no próximo domingo, apesar de que, para Oliveira, o treinador deverá manter a base da equipe que venceu o primeiro jogo da decisão, por 2x0, com mando de campo do Galo.

A única certeza, porém, é a de que o volante Olívio, que saiu de campo machucado no último domingo, vai para a partida. O jogadores é um dos destaques do atual elenco e, por isso, deve figurar, inclusive, na seleção do Campeonato Alagoano.

Já Warner Oliveira, setorista do CSA, disse que o clima no CT Gustavo Paiva, no Mutange, é de muita confiança e motivação, para que o time consiga reverter a vantagem regatiana. Apesar do mistério acerca da definição do time titular, o repórter da Gazeta afirmou que o volante Panda - jogador importante no esquema tático do treinador Oliveira Canindé - voltará à equipe titular, já que está recuperado de lesão.

Porém, ainda não se sabe se Canindé vai improvisar em um dos setores do time, devido à suspensão de Rafinha, ou se vai deslocar Panda para a lateral.

O comentarista da Rádio Gazeta e TV Gazeta, Antônio Torres, por sua vez, afirma que o Azulão tem chances de conquistar o título se voltar a jogar o bom futebol que apresentou durante boa a competição. Ele lembra que o CSA precisa vencer ao menos por diferença de dois gols para forçar uma prorrogação - persistindo o empate, o campeão será conhecido na série de cobranças de pênalti.

Porém, o cronista voltou a admitir que a vantagem regatiana é considerável e que a pressão sobre o CSA pode atrapalhar nos 90 minutos que restam da decisão.

Confira o vídeo:

Tags