Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

A quatro dias da final, repórteres do "Timaço" analisam chances de CSA e CRB

Alberto Oliveira, Antônio Torres e Warner Oliveira acreditam que vantagem do Galo é importante, mas que Azulão ainda pode ficar com a taça

O dia do clássico decisivo do Campeonato Alagoano está cada vez mais próximo, e as torcidas de CSA e CRB já contam as horas para o início da grande final. E para ajudar a entender o momento de cada time, o portalGazetawebconversou com comentarista e repórteres doTimaço da Gazetapara deixar o internauta por dentro da situação dos finalistas. Eles comentaram a expectativa em torno do que promete ser mais um grande jogo, com ambas as torcidas confiantes no título.

- CONFIRA, ABAIXO, OS DEPOIMENTOS!

Leia também

Alberto Oliveira, repórter da Rádio Gazeta e setorista do CRB, reforçou que a semana tem sido de muito mistério no Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Escondendo o jogo, o técnico regatiano Mazola Júnior ainda não deu pistas do time que deverá entrar em campo no próximo domingo, apesar de que, para Oliveira, o treinador deverá manter a base da equipe que venceu o primeiro jogo da decisão, por 2x0, com mando de campo do Galo.

A única certeza, porém, é a de que o volante Olívio, que saiu de campo machucado no último domingo, vai para a partida. O jogadores é um dos destaques do atual elenco e, por isso, deve figurar, inclusive, na seleção do Campeonato Alagoano.

Já Warner Oliveira, setorista do CSA, disse que o clima no CT Gustavo Paiva, no Mutange, é de muita confiança e motivação, para que o time consiga reverter a vantagem regatiana. Apesar do mistério acerca da definição do time titular, o repórter da Gazeta afirmou que o volante Panda - jogador importante no esquema tático do treinador Oliveira Canindé - voltará à equipe titular, já que está recuperado de lesão.

Porém, ainda não se sabe se Canindé vai improvisar em um dos setores do time, devido à suspensão de Rafinha, ou se vai deslocar Panda para a lateral.

O comentarista da Rádio Gazeta e TV Gazeta, Antônio Torres, por sua vez, afirma que o Azulão tem chances de conquistar o título se voltar a jogar o bom futebol que apresentou durante boa a competição. Ele lembra que o CSA precisa vencer ao menos por diferença de dois gols para forçar uma prorrogação - persistindo o empate, o campeão será conhecido na série de cobranças de pênalti.

Porém, o cronista voltou a admitir que a vantagem regatiana é considerável e que a pressão sobre o CSA pode atrapalhar nos 90 minutos que restam da decisão.

Confira o vídeo:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas