Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'A gente pode reverter', destaca Allan Aal sobre derrota do CRB para o Fortaleza pela Copa do Brasil

Treinador evitou comentar da arbitragem na partida e projetou o novo confronto com o Vozão

O CRB perdeu para o Fortaleza por 2 x 1, nessa quinta-feira (29), na abertura do mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil. Wellington Paulista entrou no 2º tempo e definiu a virada do Tricolor do Pici com dois gols de pênalti, depois que Nicolas Careca abriu o placar para o Galo, na etapa inicial, também na marca penal.

Apesar da baixa, o treinador do Galo, Allan Aal, acredita na recuperação da equipe no jogo. "A gente pode reverter, tudo ainda está pra se decidir, e o CRB vai decidir na nossa casa e procurar estudar mais um pouco ainda a equipe do Fortaleza pra tomar as melhores decisões na hora da montagem do elenco", comentou .

Leia também

O árbitro de vídeo participou dos lances que influenciaram no resultado do jogo, alguns considerados difíceis. Aos 40 minutos do 1º tempo, assinalou pênalti sobre o Careca, após o bandeirinha Rafael Trombeta (PR) marcar impedimento. 1 x 0 para o Galo. Antes, no começo do duelo, o Vozão reclamou de pênalti de Reginaldo em David, mas nada foi assinalado. Na visão da comentarista de arbitragem Fernanda Colombo, a reclamação foi justa. Ainda ajudou a marcar a penalidade aos 29 minutos, que definiu a vitória dos anfitriões.

O comandante evitou comentar sobre a arbitragem, especificamente a respeito da atuação do VAR. "Falar de arbitragem, não, eu procuro não tocar nesse assunto. A gente, às vezes, até corre o risco de ser punido e, também, o que for falado aqui não vai ter como voltar atrás. Mas foram situações com, no mínimo, tomadas de decisões difíceis, mesmo com o VAR. A gente lamenta que, em duas bolas paradas, dois lances de pênalti, a gente acabou sofrendo a derrota", destacou.

Imagem ilustrativa da imagem 'A gente pode reverter', destaca Allan Aal sobre derrota do CRB para o Fortaleza pela Copa do Brasil
| Foto: Thiago Gadelha / SVM

Também destacou os aspectos positivos do Galo e projetou o confronto de volta. "Fico muito contente, porque o CRB tem enfrentado grandes equipes, não só dentro, mas como fora de campo, em termos de estrutura e investimento, e temos feito jogos de igual pra igual. Isso nos dá a possibilidade de sonhar um pouquinho. A gente sabe que, dentro de casa, vai ser um jogo muito difícil. Como eu falei, a equipe do Fortaleza é muito qualificada, e não é à toa que é uma das líderes da Série A, mas, ao mesmo tempo, a gente sabe que tem condições de poder brigar de igual pra igual e, quem sabe, buscar a classificação", projetou o treinador.

A partida de volta definitiva acontece na próxima quarta-feira (04), às 16h30 (Horário de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió. Os regatianos precisam vencer por, pelos menos, dois gols de diferença, no tempo regulamentar, para avançarem à fase seguinte e faturar cerca de R$ 2.700.00,00. Se fizer 1 x 0, vai disputar a vaga nos pênaltis. Antes do duelo, entra em campo neste domingo (1º), às 18h15 (Horário de Brasília), diante da Ponte Preta, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas