Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

6ª rodada da Copa Alagoas se encerra neste sábado com dois jogos

CEO x Miguelense e CSA x CSE fecham a penúltima rodada da Copa Estadual

Neste sábado (11), a sequência da penúltima rodada da Copa Alagoas acontecerá com dois jogos de grande importância para a classificação desses times, ambos em Maceió. Com um time recheado de reservas e garotos, o CSA enfrenta o CSE no Clássico das Letrinhas. Enquanto isso, o CEO encara o Miguelense, pela 6ª rodada da competição.

CSA X CSE

O duelo entre Azulão e Tricolorido será às 17h30, no Estádio Rei Pelé, e é de suma importância para o time marujo, que ainda tenta conquistar sua classificação na fase do mata-mata na Copa Alagoas. A equipe azulina está na sexta posição do Grupo B, com um ponto.

Diferentemente do rival, hoje o CSE já está matematicamente classificado e briga pela liderança do Grupo A. A equipe está com 13 pontos, ainda na cola do Zumbi. Já os principais adversários do Azulão, que também brigam pela classificação, são o FF Sport Nova Cruz, juntamente com o CEO.

Artigos Relacionados

CEO X MIGUELENSE

Inclusive, o time sertanejo enfrentará o Miguelense, também em Maceió, no Estádio Universitário, às 15 horas.

Mesmo já eliminado matematicamente no Grupo A, o Miguelense tentará fazer com que a Estrela do Sertão também não consiga sua classificação. Atualmente, o CEO encontra-se na 4ª posição do Grupo B, com três pontos, e depende de suas forças para passar de fase.

O Mutum, por outro lado, também só tem três pontos, mas os times do Grupo A estão com campanhas muito superiores, por isso, o clube alviverde já não tem chances de passar para o mata-mata.

Atualmente, Zumbi, CSE, Murici, Cruzeiro, ASA e Coruripe já estão matematicamente garantidos na fase de quartas de final. Azulão, Aliança, CEO, FF Sport e Dínamo brigam por duas vagas no Grupo

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas