Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

3ª etapa da Liga Alagoana de Aventura desafia adeptos do trekking

Marcado para o próximo dia 24, Trekking Rastro N?Aventura acontece a menos de 40 km de Maceió

Chegou o mês de março e com ele, a 3ª etapa da Liga Alagoana de Aventura. Agora,  amantes do trekking terão pela frente uma prova próxima da capital alagoana, mas cheia de desafios, marcada para o dia 24 deste mês e já com inscrições abertas.

O Trekking Rastro N?Aventura oferecerá aos atletas e seus quartetos as categorias já tradicionais, Fast até 10 km, Adventure até 15 km, e Extreme até 25 km.

As inscrições devem ser feitas através do sitewww.falcat.com.braté o dia 09/03, quando, encerrado o primeiro lote, o valor será reajustado.

Organizador do evento, Victor Mota aponta que a prova, apesar de acontecer perto da capital, terá uma série de novidades e desafios para os participantes.

"A terceira etapa da liga acontecerá na região metropolitana de Maceió, a menos de 40 km do centro. Mas apesar de tão próxima da capital, a localidade irá surpreender os atletas, com várias quedas de água e trechos de mata que poderão fazer a diferença na navegação. E os PCs estarão posicionados de forma a exigir um pouco mais dos navegadores. As equipes da categoria Extreme, por sua vez, terão uma surpresa a mais, tendo uma visão diferente da prova", afirmou.

A competição tem largada marcada para as 09h. Já o mapa será entregue um dia antes aos competidores, a fim de se manter o equilíbrio da disputa, com as inscrições sendo encerradas no dia 16 de março.

Tags