2ª Divisão do Alagoano será reiniciada na próxima quarta-feira (8)

Devido às fortes chuvas, o campeonato esteve suspenso desde o dia 25 de maio

Após três rodadas suspensas devido às chuvas intensas que castigaram Alagoas, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) comunicou que o Campeonato Alagoano da Série B será reiniciado na próxima quarta-feira (8), com as partidas oriundas da 5ª rodada. Ainda de acordo com a entidade, o 4° jogo das equipes será disputado nos dias 11 e 12 de junho, respectivamente.

As partidas da competição foram adiadas no dia 25 de maio. Na ocasião, estavam marcadas para São Miguel dos Campos e Pilar, municípios castigados pelas enchentes. E, desde então, a FAF estabeleceu contato com representantes dos sete clubes, externando debates frequentes sobre a retomada da ‘Segundona’.

Após diálogos com a Federação, foi divulgado que a 5ª rodada, disputada durante a próxima semana, será composta por: Coruripe x FF Sport Nova Cruz, Miguelense x CEO e Zumbi x Dínamo. O Penedense voltará a campo na 4ª rodada para enfrentar o FF Sport Nova Cruz, em Pilar.

Até o momento, nas três rodadas realizadas, o Alvirrubro Ribeirinho vem garantindo a ponta da tabela, com seis pontos. Em seguida, estão Coruripe e Zumbi, com a mesma pontuação do líder. E, fechando o G4, o FF Sport Nova Cruz detém quatro pontos.