Wod Games vai reunir atletas de Crossfit em todo o Estado de Alagoas

Competição acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Parque Shopping

Quem pensa que a reta final do ano será de descanso está muito enganado. Até por que, centenas de atletas alagoanos e de outros estados do País estarão reunidos nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Parque Shopping em Maceió, para a quinta edição de uma das maiores competições de Crossfit da região Nordeste, o Wod Games.

Depois de bastante aceitação dos atletas, o evento já soma quatro edições, realizadas em 2017, 2018, 2019 e 2022. E, nesta quinta edição, promete bater todos os recordes de participantes. A expectativa do evento é dobrar os números da última edição, chegando à casa dos 600 atletas, média superior ao das edições passadas, mais modalidades e uma equipe de infraestrutura ainda maior.

O Wod Games 2023 terá as categorias já conhecidas pelo público do Crossfit como Scaled, Intermediário, Master 40+, Master 35+ e RX, entre outros exercícios desafiadores do mundo do Crossfit.

Categoria feminina da competição é uma das mais prestigiadas pelos fãs do esporte - Foto: Mitchel Leonardo

A cada edição a competição amplia o seu alcance de atletas, seja em número de participantes e locais de origem, como confirma Victor Mafra, um dos organizadores do evento. “O mundo inteiro está repleto de grandes eventos de Crossfit, já que é uma das modalidades que mais cresce. Mas o Wod Games já é tradicional, a organização entende o que o atleta gosta e precisa. Por isso, vamos fazer mais um grande evento, do jeito que os “crossfiteiros” gostam e merecem”, afirmou.

No momento as inscrições e a venda de ingressos já chegaram na reta final e ainda podem ser garantidos através do link oficial do evento, e também disponível nas redes sociais do Wod Games.

*Com Assessoria

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p