Seletiva da Copa do Brasil será realizada nos dias 4 e 9 de abril

Verdão e Tricolorido se encontram em dois jogos para definir quem fica com a última vaga na competição de 2024

Na tarde desta quinta-feira (3), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) sorteou os mandos de campo da Seletiva da Copa do Brasil, entre Murici e CSE. Ficou definido que o primeiro jogo acontecerá no dia 4 de abril, às 20 horas, no Estádio José Gomes da Costa, enquanto a volta será no Estádio Juca Sampaio, no dia 9, às 16 horas.

As equipes lutarão pela última vaga alagoana na Copa do Brasil de 2024, que já tem CRB e ASA como classificados. O Verdão conseguiu sua vaga na Seletiva após ter conquistado o terceiro lugar no Campeonato Alagoano. Já o Tricolorido garantiu seu lugar na disputa após conquistar o título da Copa Alagoas, nessa quarta-feira (29).

A vaga é muito valiosa para os dois clubes, já que só uma participação na Copa do Brasil vale uma premiação de R$ 750 mil. O Murici disputou a competição nacional pela última vez em 2020, mas parou na primeira fase. Já o CSE jamais disputou a competição e tenta levar a classificação de forma inédita.

Na Seletiva, não há qualquer tipo de vantagem para os clubes. Garante a vaga na Copa do Brasil quem vencer a partida no agregado. Em caso de empate no placar geral, o duelo será decidido nos pênaltis.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p