Penedense vence duelo direto com Zumbi e assume liderança da Série B

Em partida animada, time ribeirinho aproveita chances e quebra invencibilidade do Pantera Verde

Na tarde deste sábado (15), Zumbi e Penedense fizeram um jogaço pela 5ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. As equipes entraram em campo brigando pela liderança, melhor para o Alvirrubro, que venceu a partida pelo placar de 2 a 1, no Estádio Universitário, em Maceió.

Os gols ribeirinhos foram marcados por Bruno Tesouro e Darlisson. Enquanto isso, o Pantera diminuiu já na reta final, com Ruan.

O placar tornou o Penedense o novo líder da Segundinha. O Alvirrubro saltou para os 12 pontos e ultrapassou o próprio Zumbi na tabela de classificação. Além disso, tem a vaga nas semifinais bem encaminhada. Por outro lado, o Zumbi desceu uma posição e fica em 2º lugar, com 10 pontos.

Para seguir em segundo, o Pantera Verde precisa secar o CEO e o Jaciobá, que jogam ainda nesta rodada.

Na próxima rodada, o Pantera terá um duelo direto dentro do G4. O desafio será no Édson Matias, em Olho d'Água das Flores, contra o Jaciobá. A partida será quinta-feira, dia 20, às 15 horas. Já o Penedense joga no dia 19, também como visitante. O desafio será contra o Dínamo, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p