No Rei Pelé, CSA vence Alecrim e avança na Copa do Brasil Sub-20: 7x1

Garotos do Azulão batem Periquito e enfrentam o Sport nas oitavas de final

Enquanto o profissional não vem se dando bem, a garotada da base do CSA vai dando bons frutos. Na tarde desta quarta-feira (16), os marujinhos venceram o Alecrim, por 7 a 1, em duelo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20. A partida foi disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Como na Copa os confrontos são definidos em jogos únicos, o Azulão já está nas oitavas de final. Inclusive, o adversário já é conhecido: o Sport. O Rubro-Negro do Recife também jogou nesta quarta e eliminou o CSP, vencendo, por 2 a 1.

A data do confronto da próxima fase ainda não foi confirmada, contudo, provavelmente será no próximo dia 30 de agosto. Diferentemente da primeira fase, a partir das oitavas os jogos passam a ser em ida e volta. Entretanto, a CBF ainda não divulgou dia e horário dos duelos entre alagoanos e pernambucanos.

Os gols

O Azulão foi superior durante todo o confronto e marcou dois gols logo no primeiro tempo, aos 20' e aos 25'. No fim da primeira etapa, o Alecrim conseguiu diminuir, aos 44min. A bola foi cruzada da esquerda, bateu no travessão e Carlos completou para o gol. Parecia que o time potiguar viria forte no segundo tempo, mas, logo aos 7min, saiu o terceiro do CSA.

Com a vantagem favorável, o Azulão ficou tranquilo e ampliou para 4 a 1, aos 21 minutos da segunda etapa. E para matar qualquer chance alviverde, o quinto gol saiu, aos 33 minutos, após uma falha na defensiva do Alecrim. Insaciável, o time azulino ainda marcou o sexto gol, aos 36 minutos: CSA 6x1 Alecrim. E, para encerrar, mais um, aos 42': 7 a 1 para os marujos.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p