Murici e Aliança empatam por 0 a 0 na estreia do Campeonato Alagoano

Equipes fazem partida sem muitas oportunidades e não saem do empate em Murici

Neste domingo (15), no Estádio José Gomes da Costa, Murici e Desportivo Aliança fecharam a primeira rodada do Campeonato Alagoano. Após 90 minutos de pouca produção e poucas chances criadas, as equipes acabaram ficando no empate por 0 a 0.

Com o resultado, ambos ficam fora da zona do rebaixamento, mas também fora do G4. Murici e Aliança ocupam juntos o 4º lugar do Estadual.

Na próxima semana, o Murici vai viajar para Arapiraca, onde enfrenta o Cruzeiro de Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (18), às 20h.

O Tricolor joga no dia seguinte, quinta-feira (19), às 19h. O adversário da vez será o CRB. Contudo, a partida acontecerá no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, já que o Aliança ainda não pode mandar suas partidas em Junqueiro.

Resumo

A partida envolveu uma certa cautela dos dois clubes, por isso, os primeiros minutos foram de um pouco mais de estudo. Por jogar em casa, até que o Murici criou mais na primeira etapa, mas nada que trouxesse grande perigo. O primeiro tempo acabou completamente zerado.

No segundo tempo, com modificações, os dois times melhoraram, mas nada de perigo. O Murici seguiu com as melhores oportunidades, mas sem aproveitar. Final de jogo: Murici 0x0 Desportivo Aliança.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p