Mancha Azul e torcidas organizadas do Sport estão proibidas no Estádio Rei Pelé

Decisão foi tomada por conta da confusão, na última terça-feira (30), durante o confronto entre CSA e Náutico

As consequências dos atos durante o duelo entre CSA e Náutico, na última terça-feira (30), começam a afetar os torcedores. Durante uma reunião da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (2), ficou definido que as torcidas organizadas do Sport e a maior torcida organizada do CSA, a Mancha Azul, estão proibidas de entrar no Rei Pelé, por tempo indeterminado.

A informação foi confirmada pela Gazetaweb, em contato com a assessoria de comunicação da PM/AL. Ainda foi confirmado que a decisão pode abranger outras torcidas, contudo, até o momento, apenas essas estão impedidas de entrar no estádio uniformizadas. Entretanto, os torcedores que não estejam com itens que os identifiquem como membros das torcidas, podem participar do evento tranquilamente.

Por outro lado, as torcidas organizadas do CRB estão liberadas para o confronto deste sábado (4), quando o Galo recebe o próprio Sport, no Trapichão, às 17 horas.

O próximo jogo do CSA dentro do Rei Pelé, como mandante, acontecerá no próximo dia 10 de setembro, pela 29ª rodada da Segundona. Por ironia do destino, é justamente o clássico contra o CRB.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p