Jorginho desconversa sobre saída do Sport e fala de acerto com CRB

Oficialmente apresentado, meio-campista não teve dúvidas ao aceitar proposta regatiana

Principal contratação do CRB para 2024, o meio-campo Jorginho foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira (4), no CT Ninho do Galo. Além disso, foi concedida uma entrevista coletiva, ao lado do presidente Mário Marroquim e do executivo de futebol Thiago Paes.

O principal questionamento foi referente a polêmica saída de Jorginho do Sport, que aconteceu de uma maneira não convencional. Porém, o atleta desconversou sobre o assunto e ressaltou o acerto com o clube regatiano.

"É um prazer estar aqui. Agradeço ao presidente, ao Thiago. Não foi uma negociação fácil, mas estou muito feliz de vestir essa camiseta. Espero honrar essa camisa todos os dias. Agora é dar sequência na pré-temporada para fazer um bom ano para conquistarmos o nosso principal objetivo que é subir para a Série A", disse Jorginho.

Ao lado do atleta, Mário Marroquim disse enxergar a contratação como uma subida de patamar no elenco e rasgou elogios.

Jorginho passou por confusão com diretoria do Leão - Foto: Divulgação/Sport

"Nós estamos extremamente felizes com a vinda do Jorginho. Estamos tentando crescer a qualidade técnica do elenco a cada ano. Jorginho vem para ser mais uma força. Um jogador que eleva a categoria das nossas contratações. Tenho certeza que o Jorginho fará toda a diferença, já iniciando o Alagoano, vamos buscar a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil. E, certamente, quem sabe, no final do ano vamos estar vibrando o acesso", disse.

Também foi revelado que a negociação entre CRB e Jorginho aconteceu em outras oportunidades, sobretudo em 2022. Porém, o negócio não foi para frente.

Jorginho explicou suas motivações para fechar com o Galo e uma delas foi a identificação com Maceió.

"Não pensei duas vezes em vir. Alguns jogadores que passaram por aqui me deram as melhores informações do clube. Um clube correto, que tem crescido na estrutura. Cinco anos atrás, passei três vezes as férias, uma cidade que já amo. Para mim, isso foi fundamental, além do projeto, que é muito importante".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p