Jogo-treino entre ASA e Náutico será às 16h, com presença de público

Alvinegro liberará portões do Estádio Coaracy da Mata Fonseca para os torcedores, de forma gratuita

O ASA comunicou nesta terça-feira (27) que houve uma mudança nos planos para o jogo-treino contra o Náutico, que acontece na próxima quinta-feira (29). O horário da partida foi alterado após uma solicitação do clube pernambucano. Antes programado para as 19 horas, o jogo foi remanejado para às 16h, ainda no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O pedido do Timbu foi por conta da viagem de volta para Recife. Com o jogo sendo mais cedo, a equipe poderá voltar para o estado vizinho em um horário mais amigável. Além disso, o Fantasma também informou que os portões do Fumeirão serão abertos para a torcida de forma gratuita. Será a primeira oportunidade do torcedor alvinegro ver o elenco de 2023.

"A diretoria do Náutico solicitou que o jogo-treino pudesse ser pelo dia para que a delegação deles viajasse logo em seguida para Recife. Inicialmente, nosso objetivo era que fosse à noite, prestigiar nosso torcedor, sobretudo aquele que trabalha e só poderia ir ao Coaracy depois do horário comercial, mas resolvemos atender o pedido do clube pernambucano por conta da logística deles", declarou Rogério Siqueira, presidente executivo do Gigante.

Será o segundo confronto entre alagoanos e pernambucanos neste mês. O primeiro duelo aconteceu na última sexta-feira, no Estádio dos Aflitos. O ASA conseguiu uma boa vitória por 2 a 1. No ano que vem, o Náutico estará disputando a Série C, enquanto o Fantasma está na Série D.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p