Jogadores do CSA ganharão premiação generosa em caso de classificação

Presidente do Conselho, Christiano Beltrão promete bicho especial caso a equipe avance para segunda fase

O elenco do Azulão se reapresentou e o que surpreende é que há um certo clima de otimismo para a reta final da Série C. Em situação difícil, o time precisa de atuações impecáveis para buscar a classificação, além, claro, de atingir o objetivo principal de alcançar os 29 pontos.

Pensando nisso, o Conselho Deliberativo, presidido por Christiano Beltrão, prometeu uma premiação maior e generosa para o elenco, em caso de classificação. A ideia é dar um incentivo a mais neste momento delicado na Terceirona do Brasileirão.

Beltrão confirmou isso em entrevista ao repórter do Timaço Warner Oliveira, na tarde desta terça-feira (15). Contudo, o valor do bicho não foi revelado, mas trata-se de praticamente o dobro do valor atual.

“O objetivo é demonstrar todo o apoio, confiança. O Conselho está dando este apoio e demonstra que vai ter um bicho para esta classificação. Ninguém jogou a toalha, a gente confia neste grupo. Sabemos que o jogo do ano é domingo, contra o Remo, e vamos ganhar”, disse Beltrão.

Para o presidente do Conselho, o cálculo ainda está bem viável. A ideia era o CSA fazer sete pontos nas três rodadas finais. Para isso, é preciso vencer Remo e Amazonas. Inclusive, ele admitiu que a premiação pela classificação vem do dinheiro do clube e dos conselheiros.

“Contribuição do clube e do Conselho. Todas as divergências que se tinha em grupos do Conselho se uniram em prol da classificação, para mostrar toda a confiança ao técnico e ao grupo. A posição é de apoio total. Não mudou muita coisa, a gente calculava sete pontos, a diferença é que temos que ganhar do Amazonas e este time capacidade total de fazer isso”, disse.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p