João Paulo comemora 1º gol pelo CRB e destaca bom momento do time

Nessa quinta-feira (9), em duelo pelo Campeonato Alagoano, ele assinalou o terceiro tento do Galo na vitória sobre o CSE

O meia João Paulo vem se adaptando rapidamente ao CRB, clube onde chegou recentemente. E ele já estreou no último fim de semana, em duelo válido pela Copa do Nordeste, e também nessa quinta-feira (9), em partida pelo Campeonato Alagoano, quando assinalou o seu primeiro gol com a camisa alvirrubra.

Em confronto válido pela 6ª rodada do Alagoano, o CRB venceu o CSE, por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé. Com isso, o Galo garantiu a liderança isolada da primeira fase. João Paulo foi o autor do terceiro gol da equipe regatiana - os outros dois foram do colombiano Copete - e festejou o primeiro tento marcado defendendo o Regatas.

"É importante estar começando com o pé direito este novo desafio em minha carreira. Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos gols e assistências minhas no CRB", disse João Paulo.

Ele também falou sobre o elenco regatiano, elogiando e se mostrando bem satisfeito na equipe. "Encontrei aqui um grupo muito qualificado e uma estrutura excelente, acho que este bom começo de ano do time é reflexo disso", disse o meia, que conta com passagens recentes por Cruzeiro, Atlético Goianiense e Ponte Preta.

João Paulo está totalmente recuperado da lesão que o afastou de boa parte da temporada de 2022. Ele também comentou seu retorno à rotina de jogos: "A lesão do ano passado foi a primeira que sofri em minha carreira. Felizmente estou de volta aos campos, fazendo o que eu mais gosto que é jogar futebol. Quero participar do maior número de jogos possível e espero que esta seja uma temporada de muitas vitórias e conquistas pelo CRB".

Vale lembrar que o próximo jogo do CRB é pela Copa do Nordeste, na próxima terça-feira (14), válido pela 3ª rodada da competição. O Galo visitará o Campinense, no Amigão, na Paraíba, e a bola vai rolar às 19 horas. Com uma vitória e um empate no Nordestão, o time regatiano ocupa o 4º lugar no Grupo A, com quatro pontos.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p