Hyuri sai lesionado da partida contra o Avaí e vira dúvida no CRB

Atacante se machuca em um dos seus momentos mais constantes da temporada

A partida entre Avaí e CRB no último sábado (11) teve caráter de amistoso de luxo. Mesmo assim, o Galo teve prejuízos que podem perdurar por um bom tempo. O atacante Hyuri, titular na Ressacada, acabou sentindo um problema na coxa e precisou ser substituído com apenas 9 minutos do primeiro tempo.

O lance foi um acaso. O jogo seguia normalmente, quando o atacante regatiano sentiu a posterior da coxa esquerda e caiu no gramado. Sem centroavantes no banco de reservas, o técnico Daniel Paulista optou por colocar o jovem Jailson Cauã em campo.

O problema é que a lesão de Hyuri chega em um momento de crescente nesta temporada. Durante muito tempo, o atacante conviveu com a reserva, sem sequer jogar. Ao todo, chegou a ficar um mês sem entrar em campo.

Com a vida do CRB resolvida no Brasileirão, o técnico Daniel Paulista decidiu utilizar com mais frequência os jogadores que estavam recebendo poucas oportunidades. Assim, Hyuri participou das últimas três partidas do Galo, sendo titular em duas delas.

Inclusive, ele marcou seu segundo gol no ano, há duas rodadas, na vitória contra a Chapecoense por 3 a 2. No ano todo, Hyuri fez apenas 16 jogos com a camisa do Galo e marcou dois tentos. Ele foi titular apenas contra Chape e Avaí, ambos no segundo turno.

O CRB ainda não divulgou o estado do jogador, mas fará exames médicos durante esta semana para averiguar qual o grau da lesão e qual será o tratamento realizado. Possivelmente, o atacante não enfrenta o Tombense na próxima segunda-feira (20).

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p