Gramado do campo principal do novo Centro de Treinamento do CSA é colocado

Em vídeo publicado pelo clube, o presidente Omar Coêlho garantiu a entrega do CT em dezembro

Na manhã desta quarta-feira (27), um ato histórico foi realizado no Complexo Esportivo Gustavo Paiva, nome do novo Centro de Treinamento do CSA. O presidente executivo do Azulão, Omar Coêlho, acompanhado pelo vice-presidente Walmar Peixoto, pelo diretor de futebol, Raimundo Tavares, e pelos superintendentes Lumário Rodrigues e Gilson Romeiro, realizaram o feito de serem os responsáveis a colocar a primeira parte da grama do campo central do novo complexo.

O presidente do clube falou da importância daquele momento e, também, sobre a presença do diretor Raimundo Tavares, por ele estar pela primeira vez visitando o local de obras. Além disso, prometeu a entrega para dezembro deste ano. "Hoje é um dia histórico, porque estamos colocando a grama do campo central. É um momento importante. Por isso é só aguardar e em dezembro vai chegar".

Raimundo, por sua vez, falou do seu sentimento em estar ali e, também, não deixou de idealizar a construção de uma arena para o CSA, porém, um pouco mais no futuro. "Estou sonhando em ver não só o CT. Deu para perceber que é possível ter nossa arena, com a construção barata e com condições de o torcedor ver os jogos do Azulão aqui".

Novo CT do CSA deve ser entregue com um certo atraso - Foto: Ailton Cruz

“Está ficando lindo e vai ficar ainda mais quando estivermos em atividade no novo complexo e, também, com a presença da Nação Azulina acompanhando o dia a dia do clube”, completou Raimundo Tavares.

Nas imagens aéreas do novo CT, já é possível avistar que um dos campos está com a plantação completa. Com isso, restam outros cinco gramados, que servirão para receber os atletas profissionais, além de outras categorias, como aspirantes e base. As colocações dos gramados estão sendo feitos pela Greenleaf, a mesma que fez os trabalhos nos estádios que receberão os jogos da Copa do Mundo do Qatar 2022.

O futuro Centro de Treinamento do CSA é localizado na parte alta de Maceió, no bairro Benedito Bentes. Atualmente, o clube vem treinando na Avenida Menino Marcelo, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p